Marketing

Me.Unlimited. A agenda da APPM passa por aqui

Individualizar em vez de generalizar. Personalização em vez de abstração. É esta dialética que está na origem do tema definido para a Agenda Europeia do Marketing 2020 – Me.Unlimited. E que levou a APPM a coloca-lo no palco do congresso agendado para julho, no Porto.

quinta, 13 fevereiro 2020 12:32
Me.Unlimited. A agenda da APPM passa por aqui

 

O tema decorre do estudo que a Confederação Europeia de Marketing (EMC) realizou, envolvendo mais de mil diretores de marketing, com o apoio de associações nacionais, entre as quais a portuguesa APPM.

E emergiu a noção de que “o marketing – no sentido de gestão orientada para o mercado – deve criar uma base que permita um desenho claro e consistente da interação com consumidores hiper individualizados”. “Em particular, já não é suficiente pensar simplesmente nos consumidores em geral como um conceito abstrato. Os números de vendas e o sucesso sustentável do mercado estão diretamente relacionados com a capacidade de individualizar a experiência do consumidor de uma forma consistente, levando-a a um nível extremo”, conclui o estudo.

“Pela relevância que o tema tem, e para alinhar com os nossos congéneres europeus, decidimos que o próximo Congresso Nacional de Marketing, marcado para 1 de julho. no Porto, será dedicado ao tema Me. Unlimited”, comenta o presidente da APPM, Rui Ventura.

 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing