Marketing

Springfield de volta às raízes

A Springfield volta a utilizar o “logotipo da árvore”, aplicando-o em todo o branding da marca, a partir da temporada primavera-verão 2020.

segunda-feira, 17 fevereiro 2020 10:25
Springfield de volta às raízes

 

De acordo com a empresa espanhola de vestuário, este símbolo da natureza é “forte e duradouro”, refletindo os valores pelos quais se rege, desde a sua fundação.

A marca, que nasceu com o objetivo de “criar produtos de qualidade para homem e mulher”, posiciona-se como autêntica, inclusiva, ativa, e natural – valor que é sublinhado pela Springfield, pelo facto de se preocupar em “efetivar mudanças de responsabilidade socioambiental”.

É também com base nestes valores que a empresa apresenta propostas para esta temporada, nomeadamente: projetos como a linha sustentável R[eco]nsider, que em vai atingir, este ano, os 5.5 milhões de peças produzidas a partir da utilização de fibras naturais e recicladas; o programa H20, focado na poupança de água e energia, através de tecnologias laser e ozono nos processos de acabamento das gangas; a Linen Collection, em linho natural; e as coleções de polos e vestidos.

“Adicionalmente, vamos trabalhar com amigos e embaixadores da marca no sentido de reforçar a estratégia 100% digital com conteúdo criativo de qualidade,” completa a diretora de Marketing Internacional da Springfield, Rosario Treviño.

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