Marketing

Coca-Cola está aberta a um novo propósito

A Coca-Cola está a lançar um novo propósito de marca na Europa: “Better when we’re open” (“Melhor quando estamos abertos”), que irá consubstanciar a base do seu marketing para 2020 e 2021.

segunda-feira, 17 fevereiro 2020 11:43
Coca-Cola está aberta a um novo propósito

 

O objetivo é mostrar que a marca tem um ponto de vista, além de criar mais empatia junto dos consumidores. O novo posicionamento, que fará parte da plataforma de marketing da Coca-Cola em toda a Europa, visa atuar como uma convocatória para unir o mundo que a marca entende estar cada vez mais dividido.

O novo objetivo é “uma evolução” do claim “Uplift and unite” (“Elevar e Unir”), lançado no ano passado, e será comunicado em várias campanhas ao longo deste ano e até 2021.

A Coca Cola é uma marca que precisa abraçar diferentes ângulos e facetas, e precisamos falar sobre os problemas que são relevantes hoje. Nós nunca vamos fugir das questões sociais”, afirma o Western Europe marketing director da Coca-Cola, Walter Susini. “A pior coisa que pode acontecer é a indiferença. Estamos no mercado há tanto tempo, porque nunca fomos indiferentes e continuaremos a não ser”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing