Marketing

Abrir conta conjunta é romântico? A Coming Soon diz que sim

A primeira campanha da Coming Soon para o ActivoBank foi quase uma ação de guerrilha. Visou assinalar o Dia dos Namorados mostrando que abrir uma conta conjunta pode ser romântico. A produção esteve a cargo da Show Off.

segunda-feira, 17 fevereiro 2020 12:29
Abrir conta conjunta é romântico? A Coming Soon diz que sim

 

A inspiração veio das redes sociais do banco, onde “como abrir uma conta conjunta” é das questões mais frequentes. “E como esta é uma das poucas ocasiões em que os clientes precisam estar fisicamente num dos Pontos Activo, resolvemos transformar o momento em que um casal decide abrir uma conta conjunta num verdadeiro encontro romântico”, enquadra Pedro Bexiga, cofundador da agência.

“Em pouco dias tivemos que selecionar o casal de clientes, preparar a logística e escolher um trajeto entre casas, locais de trabalho e um Ponto Activo onde uma limousine de quase 10 metros de comprimento pudesse passar”, completa o sócio Marcelo Lourenço, adiantando que a próxima campanha poderá ser sobre o crédito à habitação de Liliana e Manuel, o casal desta história.

A realização do vídeo é de Alexandre Montenegro, com direção de Ricardo Magalhães. A música esteve a cargo da Casa do Som.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing