Marketing

COP e Creative Minds juntos pelo respeito

O Comité Olímpico de Portugal (COP) lançou uma nova campanha, sob o mote “Pelo Respeito”. Assinada pela Creative Minds, pretende combater a manipulação de competições desportivas.

terça-feira, 18 fevereiro 2020 10:08
COP e Creative Minds juntos pelo respeito

 

João Sousa, Telma Monteiro, Patrícia Mamona, Fernando Pimenta e David Rosa são algumas das “caras olímpicas” que se juntaram à campanha, apresentada no âmbito do Programa de Integridade do comité.

Sobre o desenvolvimento da mesma, o Account Director da Creative Minds, Bruno Firmo, considera que, apesar de ter sido desafiante, conseguiram “criar uma marca transversal a todas as problemáticas vividas no mundo desportivo, assim como inerente a todas a modalidades olímpicas”.

“O resultado é um naming que apela à integridade, uma simbologia que diz ‘basta’ à desonestidade e um património gráfico composto pelas delimitações de todas as modalidades, clean e transparente como o desporto deve ser”, conclui.

A agência de comunicação explica ainda que, com esta iniciativa, o COP pretende atuar junto dos comités olímpicos nacionais, federações europeias e federações desportivas nacionais, “na formação e capacitação de pontos únicos de contacto para a matéria de integridade, em linha com as principais orientações internacionais e o ordenamento jurídico nacional”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing