Marketing

SEPHORA desvenda o poder da beleza

"The Unlimited Power of Beauty” (“O poder ilimitado da beleza”). Esta é a assinatura da SEPHORA – e da campanha publicitária assinada pela BETC – que consubstancia o novo posicionamento: “a beleza é um lugar onde todos têm o poder e o direito de experimentar e criar a sua própria definição”.

terça-feira, 18 fevereiro 2020 11:26
SEPHORA desvenda o poder da beleza

 

A campanha, “deliberadamente diferente das anteriores”, é “diversa no casting e muito íntima no tom e imagem”, permitindo aos espetadores “verem-se a si próprios na história e descobrir o potencial da sua própria beleza”.

Em Portugal, o filme, produzido por Jonas Lindstroem, estará na TV de 20 de fevereiro a 14 de março em canais generalistas e por cabo, orquestrada pela Publicis. Nas lojas, a campanha estará visível a partir desta terça-feira, 18 de fevereiro. A partir de quarta e até 4 de março, haverá mupis em 495 faces espalhados pelo país. E de 20 a 29 de fevereiro, haverá uma lona digital no El Corte Inglés, em Lisboa, estando a campanha digital disponível até 11 de março.

"The Unlimited Power of Beauty é uma assinatura que transmite uma forte, ambiciosa e abrangente ideia da beleza. Reafirma todo o papel da indústria e como tal, a posição da SEPHORA como líder criando espaço para a autoexpressão mostrando a variedade de belezas autênticas e poderosas que fazem o mundo de hoje”, comenta o fundador, presidente e diretor Criativo da BETC Group, Rémi Babinet.

“A beleza está a evoluir e já não exige requisitos reais. Quisemos produzir algo verdadeiro, daí a escolha dos protagonistas e criativos. Esta campanha é muito completa e muito SEPHORA porque combina autenticidade, emoção e alegria. Esta nova visão pretende construir a pegada cultural da SEPHORA”, diz, por seu turno, a chief Creative Officer da BETC Etoile Rouge, Florence Bellisson.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing