Marketing

Jack, The Maker de um roadshow do Mundial 2022

A Jack The Maker criou e produziu um roadshow, em parceria com o Comité Supremo de Entrega e Legado e a Associação de Futebol do Qatar, para promover o Mundial 2022. A ativação esteve em São Paulo, no Brasil, e seguirá para outras cidades do mundo “apaixonadas por futebol”.

terça-feira, 18 fevereiro 2020 12:11
Jack, The Maker de um roadshow do Mundial 2022

A agência desenvolveu, no âmbito da “Road to 2022” – a iniciativa que dá a conhecer a jornada rumo ao primeiro campeonato mundial árabe da FIFA –, as instalações “Fanball” e “Falcon”.

O funball é uma “nova abordagem” dos matraquilhos, em que o jogador controla a bola e os pontos são marcados a partir da atividade cerebral que as bandas na cabeça registam. Já segunda instalação interativa tem um dos símbolos mais famosos daquele país, o falcão.

“[A segunda instalação] permitiu aos visitantes experimentarem a arte da falcoaria, usando uma luva de falcoeiro real, em frente a um écran interativo. Este permite o pouso do falcão na luva, por meio de leitura inteligente do movimento em tempo real”, explica a Jack The Maker.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing