Marketing

NOSSA! A Renascença é “Extremamente Desagradável”

A Renascença lança uma campanha para promover a rubrica “Extremamente Desagradável”, inserida no programa “As Três da Manhã”, que é protagonizado por Joana Marques, Carla Rocha e Ana Galvão. A publicidade, com criatividade da NOSSA e produção da Garage, está presente em rádio, imprensa, televisão, outdoor e digital.

quarta-feira, 19 fevereiro 2020 11:15
NOSSA! A Renascença é “Extremamente Desagradável”

“A Rádio Renascença está em grande evolução e é, provavelmente, a rádio mais surpreendente no panorama radiofónico nacional. Está a apostar numa comunicação ousada, desafiando os ouvintes a largar os preconceitos. A promoção da rubrica ‘Extremamente Desagradável’ joga com o humor inteligente e acutilante da Joana Marques, bem como com as personalidades fortes e cativantes da Carla Rocha e da Ana Galvão para mostrar a nova Renascença”, explica o diretor criativo da NOSSA, Nuno Cardoso.

Foi criado um QR Code, que permite uma ligação direta ao site da rádio e aos materiais da campanha.

Para o diretor-geral da Renascença, Pedro Leal, a rubrica é “uma provocação diária”. Obriga, “com inteligência, a olhar o mundo de uma forma critica e imprevisível, provocando através do humor uma reflexão particular sobre os temas do dia a dia”.

“Assente na personalidade de Joana Marques, contando com a cumplicidade da Carla Rocha e Ana Galvão, o ‘Extremamente Desagradável’ vive no contexto d’As Três da Manhã, que pretende oferecer diariamente uma proposta séria e positiva da atualidade”, diz.

NOSSA! A Renascença é “Extremamente Desagradável”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing