Marketing

Santa Casa tem Fuel da Krypton

“Séculos de Boas Causas”. É este o nome da primeira campanha institucional da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Lançada esta semana, em televisão, imprensa e online, conta com criatividade da Fuel e produção da Krypton.

quinta-feira, 20 fevereiro 2020 10:13
Santa Casa tem Fuel da Krypton

 

Nela, são retratados os “momentos mais marcantes” da instituição lisboeta nos anos 1498, 1564, 1783, 1927, 1966 e 2019, com o objetivo de dar a conhecer os mais de cinco séculos de história: desde a sua fundação até à atualidade.

Realizado por Fred Oliveira da Krypton, tem como diretor de fotografia Oscar Faura, e apresenta-se como um “filme de época”, cuja narrativa tem “sempre presente a missão solidária da Santa Casa, em servir a sociedade em diferentes vertentes e áreas”.

Simultaneamente, a campanha visa revelar “a capacidade de adaptação e de evolução” da instituição, perante os novos desafios que foram sendo colocados, em cada circunstância.

Também a música é original, sendo assinada pela production house Red Mojo.

Sobre os bastidores, a Santa Casa revela que foi necessária uma equipa de 60 técnicos e mais de 100 figurantes – alguns deles colaboradores da Santa Casa – que passaram por variados décors: Castelo de S. Jorge, Quinta da Francelha, Hospital de Sant’ana, Centro de Reabilitação de Alcoitão, Quinta Alegre, Igreja de São Roque e Largo da Misericórdia.

Antes deste lançamento, em dezembro de 2019, “Séculos de Boas Causas” marcou presença nos cinemas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing