Marketing

Montepio põe uma Label em casa

A Label assina a nova campanha do Banco Montepio, que pretende reforçar a ideia de que é o “parceiro certo” para quem quer ter a “casa perfeita”. Com planeamento de meios da Wavemaker, a publicidade está presente, até dia 24 de março, em rádio, online, múpis, transportes públicos e canais da instituição bancária.

quinta-feira, 20 fevereiro 2020 11:26
Montepio põe uma Label em casa

 

“Uma casa para festas”, “Uma casa para noitadas”, “Uma casa para jantaradas” são os três claims transmitidos na campanha. “Afinal, a casa é o nosso lugar favorito, o nosso espaço privado onde partilhamos momentos com a família, com os amigos ou, simplesmente, relaxamos. E, se a vida muda e a casa também, a verdade é que o Banco Montepio acompanha e apoia as decisões dos seus clientes em todos os momentos”, explica a instituição.

Os transportes públicos foram um meio escolhido, para “impactar o consumidor no trajeto para o conforto”, que, fazendo o paralelismo com a campanha, é a casa.

Montepio põe uma Label em casa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing