Marketing

Vitalis homenageia paralímpicos com arte

A Vitalis e o artista Lord Mantraste uniram-se, para homenagear o movimento paralímpico português, que a marca do Super Bock Group apoia, oficialmente, desde 2016. O resultado? Uma garrafa de água em edição especial, que é também uma “obra de arte original”.

quinta-feira, 20 fevereiro 2020 11:51
Vitalis homenageia paralímpicos com arte

 

A garrafa pretende espelhar o #MovimentoVitalis e a visão criativa do artista, sobre o empenho e a superação dos atletas paralímpicos, e está disponível, em edição limitada de 20 mil exemplares, em mais de uma centena de restaurantes selecionados, em Portugal.

A marca explica que, após a refeição, os clientes podem levar a garrafa de vidro para casa, reutilizando-a, e unindo-se ao movimento, num tributo aos atletas paralímpicos.

Sobre esta iniciativa, a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja, destaca: “A Vitalis abraça o movimento paralímpico desde 2016 e a pouco mais de seis meses para o arranque dos Jogos Paralímpicos em Tóquio, prestamos esta homenagem aos nossos atletas. Desafiámos o Lord Mantraste para se juntar à marca e desta união, entre o #Movimento Vitalis e a Arte, nasce uma peça inigualável com tanto significado”.

Já o artista revela que foi um processo desafiador, uma vez que “não é fácil trabalhar sobre vidro”, e explica que se inspirou no movimento da água. “Enquanto olhava para a garrafa e via o movimento da água através do meu reflexo, tornou-se claro para mim o que tinha de fazer. A nível fisiológico, somos 70% constituídos por água, que transporta todos os nossos sentimentos. Foi a partir deste movimento que me inspirei para criar a imagem e sugerir uma reflexão sobre nós e o próximo”, explica Lord Mantraste.

Também o vice-presidente do Comité Paralímpico de Portugal, Sandro D. Araújo, comenta esta ação: “Vitalis tem sido um parceiro comprometido com o desporto na sua dimensão mais inclusiva. Com esta iniciativa original, levará às mesas portuguesas, e a todos os que apoiam os nossos atletas, uma peça de singular beleza, ambientalmente sustentável, e evocativa dos valores paralímpicos”.

A peça tem a curadoria Underdogs e criatividade da Solid Dogma.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing