Marketing

Espanha recebe CTT Express

Os CTT lançaram uma nova marca em Espanha. Intitulada CTT Express, resulta da integração da Tourline Express na empresa, num rebranding que pretende posicionar os CTT como operador para o mercado ibérico.

segunda-feira, 24 fevereiro 2020 09:44
Espanha recebe CTT Express

 

De acordo com a empresa, este posicionamento reflete a evolução da empresa e o atual paradigma de mercado, mostrando novidades em termos de coesão de imagem e de abordagem comercial, aliadas a uma nova mensagem: “os CTT são o operador de entrega total”.

O CEO dos CTT, João Bento refere que o rebranding em Espanha e o novo posicionamento em Portugal, são “a faceta mais visível” da forma como se apresentam no mercado e querem ser reconhecidos.

Neste sentido, explica: “Os CTT assumem-se como uma empresa ibérica com ambição de liderança no Expresso & Encomendas, mas também como um operador de entrega total, com uma oferta segmentada, do correio às encomendas, dos produtos aos serviços, e como um parceiro de negócio privilegiado e de confiança”.

Sobre a nova estratégia da CTT Express, o diretor-geral, Manuel Molins, afirma que se centrará no “crescimento orgânico a curto prazo e terá capacidade para fazer frente tanto ao mercado B2B como à crescente procura no B2C”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing