Marketing

Toyota dá tudo pela Patrícia e o pelo João

“Tudo por quem dá tudo” é o mote da nova campanha multimeios da Toyota, assinada pela CAETSU TWO, que é também uma mensagem de apoio à equipa Portugal “rumo a Tóquio 2020”, ou seja: aos Jogos Olímpicos.

segunda-feira, 24 fevereiro 2020 11:05
Toyota dá tudo pela Patrícia e o pelo João

 

Os atletas Patrícia Mamona e João Pereira são os protagonistas, juntamente com os modelos Corolla, C-HR e RAV4, uma vez que, além de comunicar a oferta comercial, a campanha visa explorar a parceria da marca com os Jogos Olímpicos e com os dois embaixadores.

A Toyota Caetano Portugal e o Comité Olímpico de Portugal assinaram um protocolo de parceria na área da mobilidade, que pretende “contribuir para melhorar as condições de preparação, desenvolvimento e desempenho dos atletas portugueses”, explica a marca.

E foi para dar a conhecer esta associação e os respetivos embaixadores que a CAETSU TWO desenhou “Tudo por quem dá tudo”, procurando fazer a ligação entre os atletas de triplo salto e de triatlo, e modelos Corolla, C-HR e RAV4 da Toyota, “numa manifestação de força, durabilidade e liderança na mobilidade eletrificada”.

Neste âmbito, a Toyota avança ainda que terá “muitas outras iniciativas”, que se juntarão à presença da campanha em televisão, exterior, rádio, imprensa e digital.

15591 Toyota Olimpicos Mupi Patricia Mamona

15591 Toyota Olimpicos Mupi Joao Pereira

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing