Marketing

Ford conduz novo posicionamento

“Bring on Tomorrow” é o novo posicionamento da Ford. É com ele que a marca pretende assinalar uma “transformação significativa”, no mercado europeu de veículos de passageiros, assente na eletrificação, para um “futuro emocionante”.

quarta-feira, 26 fevereiro 2020 12:27
Ford conduz novo posicionamento

 

Apontado como “audaz”, este posicionamento de marca surge num momento de transformação da indústria automóvel, no qual a Ford se compromete a lançar 14 veículos eletrificados, até ao final de 2020.

A par deste anúncio, surge também a promessa de eletrificar todos os futuros carros que coloque no mercado.

“Este novo posicionamento de marca é muito mais que uma campanha de marketing – é uma nova atitude para os colaboradores da Ford que reflete a rapidez que pauta os dias de hoje e ilustra a posição da Ford na vanguarda da mudança real”, destaca o director Marketing Communications da Ford Europa, Anthony Ireson.

O Mustang Mach-E, 100% elétrico, marca o arranque da campanha publicitária “Bring on Tomorrow”, na qual são reveladas as suas características, ao mesmo tempo que recupera o “imaginário Mustang de liberdade, progresso, rendimento e com um toque de rebelião”.

Numa segunda fase da publicidade, é apresentado o novo crossover Ford Puma, e “mais próximo da primavera” – avança a marca – será lançada uma terceira fase, com foco no novo Kuga SUV, apontado como o “veículo mais eletrificado de sempre da Ford”.

A produção da campanha é assinada pela agência AMV BBDO, tendo sido dirigida por Nicolai Fuglsig e a escolha musical recaiu no tema “Power”, de Kanye West, pela “energia, determinação e confiança” que transmite.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing