Marketing

O Pedro Landing.jobs no marketing

A Landing.jobs recruta Pedro Moura, que assume a responsabilidade pelo departamento de Talento e Marketing. A contratação é justificada pela consolidação da “maturidade da empresa” e insere-se no início de “uma nova etapa”.

quarta-feira, 26 fevereiro 2020 12:43
O Pedro Landing.jobs no marketing

 

Como head of Talent, Pedro Moura passa a coordenar a equipa de Talento e Marketing, “com a missão de conduzir a empresa no sentido de ser considerada o melhor serviço de gestão de carreiras de IT por profissionais desta área em Portugal e no estrangeiro”.

Pedro Moura é licenciado em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, detendo também uma pós-graduação em Sociologia e Recursos Humanos pela Universidade de Évora.

Desde 1999 desempenhou funções de investigador, consultor especialista, gestor executivo, COO, CEO, empreendedor e investidor em várias empresas, nomeadamente na Novabase, GetSocial e Mapidea.

A Landing.jobs é um marketplace focado nos candidatos, “dedicado a fazer matchmaking entre os melhores profissionais de tecnologia e as melhores empresas europeias”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing