Marketing

A Fullsix bebe Sumol, Compal e Frize

A Fullsix é a nova agência da Sumol+Compal, tendo ganho a conta em concurso. Assume, assim, a gestão e operacionalização da estratégia digital das marcas Sumol, Compal e Frize.

quinta-feira, 27 fevereiro 2020 10:41
A Fullsix bebe Sumol, Compal e Frize

 

Em comunicado, a agência anuncia que, no âmbito desta parceria, está a gestão e criação de conteúdos para redes sociais, desenvolvimento de sites e consultoria estratégica na reformulação do universo digital das marcas.

E adianta que, depois de se ter sagrado Agência Criativa do Ano, nos Prémios à Eficácia 2019, foi desafiada a criar uma nova estratégia de conteúdos digitais, tendo colhido frutos nesse concurso.

“É com grande entusiasmo que vamos trabalhar para ser orgulhosamente Sumol, que vamos mostrar a essência de Compal e iremos revelar a irreverência natural de Frize durante os próximos tempos.” refere o novo CEO, Erik Lassche.

Agência de marketing digital, a Fullsix tem quase 20 anos de experiência e reúne mais de 150 profissionais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing