Marketing

O vídeo marketing é uma Livemotion  

“Boas histórias nunca ficam por aqui” é o claim da Livemotion, a nova agência portuguesa de vídeo marketing, que abre as portas este sábado, 29 de fevereiro, em Vila Nova de Gaia. Assume-se como uma “produtora de ideias” e está direcionada, em exclusivo, para o meio online, com conteúdos para redes sociais e websites.

sexta-feira, 28 fevereiro 2020 09:55
O vídeo marketing é uma Livemotion   

“As redes sociais estão saturadas de informação, grande parte dela pouco relevante e que nada acrescenta ao utilizador”, considera Paula Moreira, CEO da Livemotion. “As redes sociais não precisam de conteúdos, mas sim dos conteúdos certos. A missão da Livemotion é criar vídeos apelativos, com boas histórias que despertem emoções, para que o target se sinta tentado a partilhar, incentivado pela ligação emocional que sente com a marca”, explica.

A Livemotion define a estratégia digital, a criação do conceito/história, seguindo-se a produção e edição do vídeo e, por fim, a comunicação digital.

No que respeita a potenciais clientes, além do setor empresarial e das marcas do País, a agência diz estar de olhos postos no setor público, em particular nas autarquias, que se encontrem a desenvolver projetos de promoção turística das cidades e necessitem de apostar na comunicação digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing