Marketing

O Briefing está Aberto com Control

A Control volta a patrocinar a categoria Briefing Aberto dos Prémios Lusófonos da Criatividade, desta vez para o biénio 2019/2020 da VIII edição. O desafio é para os jovens desenvolverem uma campanha para promover o “Control Talk”, “um serviço disponível via WhatsApp que visa tirar todas as dúvidas dos jovens, em relação à contraceção, sexualidade, riscos, prevenção, entre outros”.

terça-feira, 03 março 2020 12:48
O Briefing está Aberto com Control

 

O Briefing Aberto é uma competição internacional aberta a todos os estudantes e profissionais de todos os países de língua oficial portuguesa. Tal como todo o prémio, decorre ao longo de todo o ano, em três etapas quadrimestrais. Tem três subcategorias: Estudantes, Jovens Criativos (menores de 30 anos) e Talentos Lusófonos (com mais de 30 anos), dando origem ao Estudante, Criativo e Talento Lusófono do Ano.

“É para nós uma enorme honra continuar a trabalhar, neste biénio junto da Control, no sentido de encontrar os novos talentos da língua portuguesa”, afirma a Co-Founder do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira. "O facto de as inscrições para esta competição de jovens aumentar a cada ano é sinal do bom trabalho que temos vindo a desenvolver e também muito devido às marcas que, ao longo destes sete anos têm aceite o desafio de trabalhar lado a lado com a equipa do Lisbon Awards Group”, acrescenta.

As inscrições para a categoria Briefing Aberto estão abertas até dia 13 de março e a cerimónia de entrega de prémios do 2º Quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade será no dia 26 de março.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing