Marketing

A Deeply surfa contra a desigualdade

A Deeply celebra o Dia da Mulher (8 de março) com a oferta de 500 aulas e 100 fatos de surf. O objetivo é reforçar o posicionamento inclusivo da marca na luta contra a desigualdade de género nesta modalidade desportiva.

quinta-feira, 05 março 2020 11:59
A Deeply surfa contra a desigualdade

 

A oferta, que representa 15.500 euros de investimento, permite a cem mulheres a iniciarem-se na prática deste desporto, com um pack de cinco aulas (que podem ser usufruídas em escolas portuguesas, espanholas e francesas) e um fato de surf.

A dinâmica do passatempo implica seguir, no Instagram, a Deeply e a escola de surf pretendida e fazer um comentário na publicação, explicando porque merece ganhar. Os 100 comentários mais originais e criativos serão os vencedores.

A pretexto do Dia da Mulher, a Deeply vai também realizar uma campanha online e oferecer, na compra de um artigo de mulher, entre os dias 8 e 13 de março, um pack sustentável constituído por um saco com cordão de algodão reciclado, um caderno de capa rígida em palha de trigo e uma caneta. Diz a marca que a campanha “demonstra a conexão com a natureza e as preocupações ecológicas e de sustentabilidade que têm vindo a ser” o seu fundamento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing