Marketing

FNAC faz a voz de artistas desconhecidos

A FNAC vai dar a oportunidade a artistas, que nunca pisaram o palco, de mostrar a sua vocação, através da iniciativa “Open Mic”. A ação vai decorrer em várias lojas do País, no dia 4 de abril, e está enquadrada na campanha cultural da marca, com o mote “Faz a tua Voz”.

terça-feira, 10 março 2020 09:54
FNAC faz a voz de artistas desconhecidos

A campanha cultural decorre, em março e abril, nas lojas FNAC.  “Ao longo deste período, a FNAC está a intensificar a sua missão na promoção da cultura, reforçando que esta serve para muito mais do que entreter: permite despertar a curiosidade, fazer escolhas informadas, desenvolver novas ideias, e dar voz a opiniões”, explica a marca

Serão, no máximo, cinco atuações por loja, cada uma com 30 minutos.

As inscrições decorrem até 21 de março, no Facebook da FNAC Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing