Marketing

Consultório abre uma Quinas "sem rodeios"

“Abre uma Quinas e diz sem rodeios o que sentes” é o mote da nova campanha da Cerveja Quinas, criada em parceria com a agência Consultório. A marca pretende “abanar mentes, ser falada, provocar emoção, fazer pensar, criar empatia e provocar o contraditório”.

terça-feira, 10 março 2020 10:08
Consultório abre uma Quinas "sem rodeios"

 

Inspirada no conceito “os portugueses são transparentes, dizem o que sentem sem rodeios”, que serviu de base à campanha de 2019, vai estar presente em pontos de venda, suportes publicitários e redes sociais.

A Quinas procura, agora, assumir-se como “a cerveja sem rodeios” e revela que vai sair “para as ruas” e estar presente em “eventos relevantes” com ações de ativação de marca, experimentação e engagement.

Para 2020, a marca avança ianda que está previsto um investimento de “centenas de milhares de euros” em marketing e comunicação, com o objetivo de se aproximar do seu target.

Este é também o ano em que a cerveja portuguesa irá alcançar os vários canais de distribuição, e em que se vai estrear nas vendas online.


Campanha QUINAS.2020 2
Campanha QUINAS.2020

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing