Marketing

Fanta chama-o para brincar

A Fanta lança a campanha multimeios “In the Name of Play”, que pretende incentivar os adolescentes a abraçarem o seu lado mais divertido, e homenagear as pessoas que conseguem que as brincadeiras façam parte da sua vida diária. A publicidade arranca com um anúncio televisivo.

terça-feira, 10 março 2020 10:32
Fanta chama-o para brincar

 

A campanha, desenvolvida pela 72andSunny Amsterdam, foi criada “para incentivar mais brincadeiras no mundo. Não é apenas uma brincadeira, mas uma brincadeira sem propósito, que não tem objetivo, exceto a diversão” -  explica a marca.

O anúncio mostra “estrelas” da internet a abraçarem as suas personalidades divertidas, através de brincadeiras espontâneas, essenciais para o dia a dia deles. Já os filmes mais curtos contam histórias individuais de girafas insufláveis ginastas, e mostram natação na neve e truques de carrinho de mão. Cada nova execução desafia o mundo a “Libertar o seu idiota interior”.

A marca prevê ainda a ativação social “Epic Nonsense”, para apresentar os melhores exemplos oriundos dos jogos sem propósito, na Europa. Além de Portugal, a campanha estará presente em Espanha, Noruega, Alemanha, Irlanda, França, Suécia, Holanda, Bélgica e Dinamarca.

 

Ficha Técnica:

Creative agency: 72andSunny Amsterdam

Director: Jeff Low

Post-production: Glassworks

Production company: Biscuit

Music: Bird Brain

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing