Marketing

Um Bongo quer alimentar a brincadeira

Um Bongo lançou, esta semana, uma campanha multimeios, em que apresenta um novo propósito: alimentar a brincadeira entre pais e filhos. A criatividade é assinada pela Tux&Gill, a consultoria de produção é da Film Brokers, a produção da Mother Lisbon e o planeamento de meios ficou entregue à Initiative.

terça-feira, 10 março 2020 10:56
Um Bongo quer alimentar a brincadeira

 

Com o mote “Um Bongo – Alimenta a Brincadeira”, a campanha vai estar presente em televisão – em canais generalistas e cabo –, em redes de mupis de rua, transportes, ponto de venda e online.

O digital assume-se como “central”, na estratégia de comunicação da marca, uma vez que esta lançou também uma nova plataforma online, na qual vai dinamizar conteúdos sobre o binómio de alimentação e brincadeira.

Através da campanha e da criação da plataforma, a marca pretende ser um aliado dos pais na promoção de uma alimentação equilibrada e das brincadeiras entre pais e filhos e reforçar o compromisso de “sabor e equilíbrio nutricional”.

“Em 2020 abraçámos o desafio que nos fez repensar o nosso propósito de marca, tornando-o mais relevante para os pais e as crianças. Desse trabalho nasceu esta nova campanha e a criação da plataforma alimentaabrincadeira.pt, que pretende dar soluções e conteúdos relevantes e fomentar hábitos importantes para o crescimento saudável das crianças através da brincadeira e de uma alimentação equilibrada”, explica a Marketing Manager da Um Bongo, Ana Rita Martins.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing