Marketing

COMbyCOM tem Porto de Ideias

A COMbyCOM – Comunicación por Comunicadores inicia 2020 com a integração da Porto de Ideias, em Portugal, da StreamicsLab, no México, e da Element, no Equador. Em Portugal, a parceria visa fortalecer o posicionamento da rede, que integra, desde 2016, a Guess What.

terça-feira, 10 março 2020 11:30
COMbyCOM tem Porto de Ideias

 

"Estas parcerias são uma mais-valia para os clientes em mercados em crescimento. Por outro lado, conseguimos otimizar recursos entre a Guess What e a Porto de Ideias, o que a curto prazo permitirá maximizar resultados quer para as duas empresas, quer para os clientes”, comenta Carlos Furtado, da Porto de Ideias.

Já para Jorge Azevedo, da Guess What, “o crescimento da COMbyCOM permitirá novas abordagens e respostas para todos os clientes, locais e internacionais. Com a chegada da Porto de Ideias, o Grupo fica claramente mais forte e poderemos maximizar as sinergias a nível nacional.”

Além de Portugal e Espanha, a rede opera ainda em sete países da América Latina. Globalmente, o grupo representa vendas superiores a 13 milhões de euros e integra 150 funcionários.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing