Marketing

Sejam Partners da Salvador e consignem parte do IRS

A Associação Salvador, instituição que atua na área da deficiência motora, apela aos líderes partidários, através de uma campanha digital, que consignem 0,5% do seu IRS e deem o exemplo aos portugueses. “Dê também. Ajudar não tem custos nem partidos” é o mote da publicidade, desenvolvida pela Partners.

quarta-feira, 11 março 2020 12:23
Sejam Partners da Salvador e consignem parte do IRS

A Partners diz querer pôr o tema da consignação do IRS no “top of mind dos portugueses, tornando-se tema de conversa e desmistificando algumas ideias”. É “importante esclarecer que não existe qualquer custo associado à consignação, nem perda do benefício fiscal”.

“Em 2019, uma vez mais, superámos o número de apoiados, num total de 379 pessoas com deficiência, em todo o País. Em 2020, queremos fazer mais e melhor, e, para isso, o envolvimento na consignação é muito importante”, afirma o fundador e presidente da associação, Salvador Mendes de Almeida. E acrescenta que, ao longo de 16 anos, já apoiaram “mais de 3.400 pessoas, através de obras em casa, integração profissional, desporto adaptado, entre outros projetos”. Tendo também realizado “um trabalho intenso de sensibilização e pressão, para uma mudança nas acessibilidades do País e em escolas, de forma a criar uma sociedade mais inclusiva”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing