Marketing

HISTÓRIA e MEO lançam Maldição (de Oak Island)

O canal HISTÓRIA vai promover a estreia da sétima temporada da série “A Maldição de Oak Island”, através de uma campanha, lançada em conjunto com a MEO.

quinta-feira, 12 março 2020 10:55
HISTÓRIA e MEO lançam Maldição (de Oak Island)

 

Apresentada sob o claim “o importante não é o que encontras, mas sim o que procuras”, propõe-se a encontrar o maior fã português da série, dando-lhe a possibilidade de ganhar uma “moeda de ouro real, avaliada em mil euros”.

Até dia 29 de março, o canal incentiva os espectadores a descobrir a quantidade de moedas que aparecem na imagem da campanha, que se encontra publicada nas redes sociais e no seu site oficial.

Além da visibilidade on-air e em digital, a iniciativa vai também marcar presença noutros suportes, em que se incluem outdoor, meios impressos e lojas da MEO, devido à campanha conjunta do canal com a operadora.

Numa segunda fase, o HISTÓRIA explica que o participante que acertar no número de moedas, ou os que estiverem mais próximos, recebem um convite duplo para o evento Superfan Oak Island, onde “serão convidados a participar num jogo, no qual terão de provar que são fãs autênticos da série para obter o tesouro: uma moeda de ouro no valor de mil euros”.

história

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing