Marketing

WPP dá Boost(er) nas startups

O Grupo WPP apresenta, em parceria com a Startup Lisboa, a segunda edição do seu programa WPP Booster. A iniciativa, que visa acelerar as startups na área da comunicação, conclui a fase de candidaturas a 19 de abril.

quinta-feira, 12 março 2020 11:21
WPP dá Boost(er) nas startups

A segunda edição do WPP Booster terá uma duração até seis meses e irá apoiar entre três a seis startup selecionadas com ajuda dos vários mentores da WPP.

No final de cada ciclo do programa – no “Demo Day” – são apresentadas as startups a concurso, aos decisores do Grupo WPP e eventuais investidores dos projetos.

O WPP Booster é um programa que proporciona às startups a possibilidade de serem acompanhadas por vários mentores do grupo WPP, oferecendo acesso ao talento e experiência nas diversas áreas da comunicação, tecnologia e commerce. Atua em parceria com a Startup Lisboa na amplificação de uma cultura transversal e prática de inovação que pretende trazer uma maior competitividade ao grupo WPP, materializando tecnologias emergentes em áreas core que atualmente são impactadas pela tecnologia.

"A segunda edição do WPP Booster enche-nos de orgulho, pois representa a continuidade do projeto que iniciámos, no ano passado, e que tem como objetivo apostar no talento e criatividade das start-ups portuguesas. Neste sentido, é com enorme satisfação que continuamos a trabalhar e a manter a nossa ligação ao grupo WPP”, afirma o diretor Executivo da Startup Lisboa, Miguel Fontes.

“Na WPP acreditamos no talento e na inovação e procuramos quem olha o mundo da comunicação de forma diferente. Esta é mais uma iniciativa que visa promover o talento das startups em Portugal, deixando espaço para que estas possam crescer e evoluir em conformidade com os seus projetos. A WPP acredita que este é um programa inovador na sua forma de captar o melhor que é feito no universo da inovação tecnológica das startups”, nota, por sua vez, a Chief Growth Officer da WPP Portugal, Elisabete Ferreira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing