Marketing

Covid-19? PRESSMEDIA vai em SOS

SOS PRESS é o novo serviço que a PRESSMEDIA lança para dar resposta ao Covid-19. O objetivo é dar suporte às empresas e instituições que tenham necessidade de comunicar, pontual e imediatamente, com os seus stakeholders durante este período de quarentena ou isolamento social.

segunda-feira, 16 março 2020 12:12
Covid-19? PRESSMEDIA vai em SOS

 

O serviço visa apoiar os agentes económicos menos familiarizados com a comunicação, na divulgação de decisões estratégicas de última hora para fazer face ao atual cenário de crise imposto pelo novo Coronavirus.

“É muito importante para as empresas que o mercado conheça bem a sua estratégia de combate ao Covid-19, nomeadamente o impacto de transformações forçadas na sua atividade, medidas e soluções de combate tomadas, como sejam novos produtos e serviços recém-criados.

Acreditamos que a nossa equipa, em regime de teletrabalho, é um veículo seguro na comunicação dessas respostas junto daqueles que não têm por hábito recorrer a um serviço profissional de comunicação com os media”, afirma o CEO da agência, Ricardo Rodrigues.

O serviço é prestado em todo o território nacional ou em qualquer mercado internacional no caso das empresas mais dependentes da exportação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing