Marketing

A uppOut acolhe um Herói. Ou mais

“Acolhe um Herói. É agora, ou nunca”. É este o mote da iniciativa solidária encabeçada pela uppOut, cujo objetivo é oferecer um local de descanso “para os que todos os dias se mostram incansáveis” perante a pandemia de Covid-19: médicos, enfermeiros e auxiliares de saúde, entre outros.

quarta-feira, 18 março 2020 11:45
A uppOut acolhe um Herói. Ou mais

 

“Obrigado pelas palmas, mas não tenho onde dormir.” Foram estas palavras que despoletaram a ação Acolhe um Herói. “Um amigo meu, profissional de saúde, pediu-me para dormir em minha casa, daí pensei, devia haver um projeto que fizesse o match com quem pode acolher um herói e quem precisa de ser acolhido. Há várias pessoas que disponibilizam as casas, mas ninguém tem uma plataforma onde faça esta gestão”, conta Ricardo Paiágua, um dos fundadores.

A agência apela, assim, a quem tiver habitações vazias nas proximidades de hospitais e esteja disposto a ceder o espaço para acolher um destes profissionais, que o partilhe no site www.acolheumheroi.pt. Será a equipa uppOut a garantir a segurança da informação e a fazer chegar a oportunidade a um profissional de saúde que necessite de descanso.

“O Projeto foi feito em meras horas, em que desenvolvemos a plataforma e toda a comunicação e nós uppOut assumimos toda a gestão e interligação entre o Herói e o Acolhedor. Temos uma equipa dedicada 24 horas que ao máximo irá contribuir para um melhor estar dos nossos heróis”, afirma Ricardo Paiágua.

Para quem não tenha casa vazias, a agência apela a que faça chegar esta informação a mais pessoas, partilhando o site do projeto nas suas redes sociais ou esta notícia com os seus contactos, e também que envie mensagens de apoio e “doações como pijamas, roupa de cama, cobertores, mantas, etc”.

“Se tiver uma empresa de retalho, estamos totalmente disponíveis a debater logísticas de apoio e fornecimento de bens primários de higiene e alimentação para as casas fornecidas”, conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing