Marketing

Com a covid-19, o menos hub compra aqui

O menos hub, comunidade cuja missão é ajudar pequenos empreendedores a concretizarem as suas ideias, lança o #compraaospequenos. O movimento pretende apoiar micronegócios portugueses, que lutam pela subsistência devido ao novo coronavírus, através de um diretório onde podem divulgar as novas soluções que estão a criar.

quinta-feira, 19 março 2020 10:01
Com a covid-19, o menos hub compra aqui

“Trabalhamos diariamente com pequenos negócios e empreendedores que estão a dar os primeiros passos na construção dos seus sonhos. São essencialmente negócios individuais ou familiares, de pequena dimensão, que trabalham muito, todos os dias, para sobreviver”, explica o fundador do menos hub, João Duarte. “São estes pequenos negócios que estão a sofrer mais com a situação que vivemos hoje e que, a cada dia que passa, ameaça a sua sobrevivência. A pequena economia de amanhã depende de nós hoje”, sublinha.

Desde vouchers “compre agora para usufruir depois” a entregas ao domicílio, ou masterclasses e prestação remota de serviços. As soluções estão disponíveis num diretório online, mas, brevemente, o movimento terá um site próprio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing