Marketing

Em 48 horas, Fuel e Continente criam campanha

“Para o bem de todos, o melhor de cada um”. Esta é a ideia que o Continente pretende transmitir com uma campanha criada em 48 horas pela Fuel, como forma de responder ao atual momento que o País vive. A direção criativa foi de João Madeira da Silva e a produção da Show Off.

quinta-feira, 19 março 2020 11:20
Em 48 horas, Fuel e Continente criam campanha

 Na sua página no Facebook, escreve a CEO da agência, Susana Coerver, que o processo começou segunda-feira, com uma reunião em 79 das 85 “fuels” abertas em casa de cada um dos colaboradores.

A produção do filme ficaria concluída 48 horas depois da ideia, num trabalho que diz ser “próximo e conjunto com o cliente” e em que, ao mesmo tempo, se aprenderam novas formas de trabalhar – “sem sair à rua para filmar, em que o script é começado numa casa e acabado noutra”. E aprovado noutra, a do diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões.

"Esta é uma campanha institucional com uma mensagem de coragem, apoio e segurança para os portugueses e todos os profissionais da indústria, que têm dado tudo pelo nosso bem-estar, nos últimos tempos tão difíceis", enquadra o Continente. A campanha apela aos portugueses para que continuem a ser responsáveis, pois, se derem o seu melhor, todos sairão bem. E agradece a todos os profissionais, da marca e  (nossos e da concorrência, que têm trabalhado diariamente para que os portugueses possam continuar a abastecer-se nas lojas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing