Marketing

A rua vem até si, fique “Quietinho em Casa”

“Quietinho Em Casa” é a nova plataforma que reúne várias opções de bens e serviços online com entrega ao domicílio, como alimentação, farmácias, combustíveis e iniciativas de voluntariado. Criado por um grupo de amigos, o projeto nasce no âmbito da pandemia de covid-19 e tem como objetivo “amenizar a situação em que se vive”.

sexta-feira, 20 março 2020 12:42
A rua vem até si, fique “Quietinho em Casa”

O projeto pretende ainda dar visibilidade e apoio aos pequenos comerciantes, “que são mais suscetíveis a serem impactados negativamente com esta crise, para que possam receber encomendas e assegurar as entregas”.

Além disso, a plataforma tem tutoriais explicativos, nas suas redes sociais – Twitter, Instagram e YouTube –, para ajudar a população menos familiarizada com os serviços online a tirar proveito destas soluções.

“O momento que estamos a viver é de grande preocupação para todos e o nosso maior receio prende-se com a dificuldade que os nossos pais e avós têm em cumprir o isolamento social. Foi dessa preocupação que surgiu a ideia de encontrar uma solução que trouxesse a conveniência das compras online para todas as gerações, com a mesma facilidade”, explica a responsável pela comunicação do projeto, Bárbara Campelo.

A plataforma tem, até ao momento, 44 serviços disponíveis, como, por exemplo: Uber Eats, Glovo, A Farmácia Online, Continente, DOTT, PRIO e a iniciativa solidária “Vizinho Amigo”. Para os interessados em incluir serviços que não estejam listados, basta completar um formulário disponível no site ou enviar um e-mail para a plataforma.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing