Marketing

ZIPPY faz mexer pais e filhos

A ZIPPY lança o movimento #westayhometogether, no site e nas redes sociais, para partilhar sugestões de atividades e incentivar as famílias a concretizá-las e a partilhá-las com a comunidade. O objetivo é que pais e filhos superem os desafios de estarem todos os dias em casa, como medida de prevenção do novo coronavírus.

segunda-feira, 23 março 2020 11:45
ZIPPY faz mexer pais e filhos

“Porque se ontem se achava que tínhamos tudo, hoje o tudo é muito diferente, mas merece ser partilhado”, diz a ZiIPPY, para justificar o lançamento do movimento. A marca convida as famílias a partilharem as atividades que vão fazendo, “para que, em conjunto, se possa tornar  cada dia mais próximo e com maior significado para todos”. Para isso, basta publicar uma fotografia da ação através do hashtag #westayhometogether

A par do lançamento da sua primeira dica, a ZIPPY escreve uma carta aberta a todas as famílias, em parceria com a psicóloga Patrícia Fernandes, onde procura falar com as famílias sobre a nova realidade que, “apesar de aparentemente mais tranquila, requer adaptações de todos para assim o ser e, sobretudo, merece ser bem vivida”.

Por sua vez, a loja online da marca disponibiliza envios grátis em todas as encomendas e ampliou o prazo de devoluções até 60 dias, “de forma a manter a proximidade aos pais e filhos, mesmo sem sair de casa”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing