Marketing

McDonald's diverte-se em casa

A McDonald’s lançou uma nova plataforma, na qual apresenta conteúdos didáticos e de entretenimento. Intitulada “Diversão em Casa. Gosto Tanto”, pretende reforçar o papel da marca enquanto "amiga" das famílias, apoiando aquelas que estão em casa, atualmente, a viver uma "nova realidade".

terça-feira, 24 março 2020 10:09
McDonald's diverte-se em casa

 

Nesta iniciativa pedagógica, a McDonald’s pretende disponibilizar, de forma gratuita, um conjunto de livros digitais do programa Happy Meal Readers, da autoria da escritora britânica Cressida Cowell, desenhos para colorir e jogos didáticos, de forma a contribuir para a criatividade e a capacidade de raciocínio em família.

À plataforma junta-se a Nutri Ventures, com a missão de gerar, nas crianças, o hábito de comer de forma mais equilibrada, incentivando-as a aumentarem o consumo de frutas e vegetais.

A Escolinha do Figo também tem lugar nesta ação – sendo, pela primeira vez, parceira da McDonald’s – e vai disponibilizar vídeo-treinos, desafios e sugestões de atividades para fazer em família, no sentido de promover, dentro da realidade atual, um estilo de vida ativo, em casa, entre pais e filhos. Tem ainda prémios para oferecer aos participantes dos desafios, entre os quais bolas e camisolas autografadas por jogadores profissionais de futebol.

O diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s, Sérgio Leal, sublinha que o compromisso com as famílias não mudou acredita ser fundamental que estas continuem a viver “bons e divertidos momentos juntos”, mesmo que, agora, este tempo seja passado em casa.

“Daí, termos criado, em conjunto com outras marcas bem conhecidas das famílias portuguesas, esta plataforma digital de conteúdos e atividades didáticas e de entretenimento não só para incentivar as famílias a permanecerem em casa, mas também, e sobretudo, para ajudar a que esse tempo em família seja ainda mais divertido, permitindo fortalecer laços entre pais e filhos, e que passe mais depressa para que possamos todos recuperar as rotinas de que tanto gostamos o mais depressa possível”, explica.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing