Trata-se de uma plataforma multifornecedora de e-commerce, sem custos de adesão, e sem necessidade de os comerciantes e os clientes instalarem qualquer software ou hardware.
“Sabemos que muitas das nossas empresas de comércio tradicional e restauração não têm capacidade, por si só, de competir com as grandes empresas de distribuição e retalho, e que a sua capacidade de investimento em novas tecnologias é bastante reduzida. Por isso, quisemos disponibilizar uma plataforma o mais simples e acessível possível, com baixos custos de operação. Por outro lado, as novas tendências de consumo levam-nos, enquanto consumidores, a recorrer cada vez mais a compras online, e estes pequenos negócios, infelizmente, não estão representados”, enquadra o co-managing partner da mobinteg, Fernando Pinto.
Por sua vez Pedro Miguel Geraldes, o outro managing partner, acrescenta que “esta plataforma possibilita a estas empresas e pequenos produtores reinventarem o seu negócio e alargarem a sua base de potenciais clientes. É também uma forma alternativa de manterem a sua atividade, minimizando o impacto das medidas de prevenção e isolamento que derivam da pandemia de coronavírus Covid-19”.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.