Marketing

McCann vira WeCann

WeCann Portugal é o novo nome da McCann Portugal. A mudança é temporária e pretende mostrar que a agência de publicidade está ao lado de todos os portugueses.

sexta-feira, 27 março 2020 10:45
McCann vira WeCann

"WeCann stay at home", "WeCann work from home", "WeCann play at home", "WeCann watch films and chill", "WeCann make our own bread", "WeCann overcome this" e "WeCann and we will" são algumas das mensagens que se podem ver em todos os canais de comunicação da agência de publicidade, a nível nacional, nomeadamente na fachada da sede em Lisboa.

“A nós, individualmente, não nos cabe resolver a crise sanitária. Só nos cabe não a agravar, proteger aqueles pelos quais nos sentimos responsáveis e proteger o sistema de saúde para lá do que é inevitável”, diz o CEO, Luís Pereira Santos..

“Como publicitários e marketeers cabe-nos ainda perceber como esta pandemia e esta nova forma de vivermos nos traz novas necessidades e como as podemos, aqui sim, mitigar”, comenta. “Nestas semanas que passaram já são mais evidentes as nossas necessidade de espaço pessoal, porque vivemos no confinamento das nossas casas; as nossas necessidades de manter relações sociais, porque a vida faz mais sentido quando é partilhada; as nossas necessidade de estabilidade, porque uma pandemia não nos permite vislumbrar um futuro claro e as nossas necessidades de confiança e força anímica, porque há que saber como ir buscar aquela reserva que guardamos para os momentos difíceis”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing