Marketing

Algarve pede férias

“Lembra-te de mim. Algarve”. Este é o mote da nova campanha online da Região de Turismo do Algarve (RTA), que apela a que os portugueses fiquem em casa para depois poderem “regressar à região com ainda mais saudade”, num futuro pós-pandemia Covid-19.

terça-feira, 31 março 2020 10:46
Algarve pede férias

 

“Adie as férias, mas não o coração. Afinal, haverá sempre Algarve”, sugere o destino turístico no vídeo, que será alvo de um investimento em social media advertising, Youtube e displays em canais de media. Trata-se de uma produção da New Light Pictures, com voz off do ator algarvio João de Brito.

“Hoje não te tenho aqui, mas oiço-te de cor e sei que amanhã sou o teu beijo outra vez. Lembra-te de mim. Algarve” é uma das mensagens da campanha que está ativa nas nas redes sociais da RTA.

“Quisemos transmitir aos portugueses neste momento tão delicado que fiquem em casa e em segurança, adiando as férias, já que o Algarve e os algarvios continuarão no mesmo sítio para os receber de braços abertos quando tudo passar”, afirma o presidente da RTA, João Fernandes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing