O vídeo está a ser divulgado online – inclusive através da hashtag #JuntosPeloMelhor – e em televisão, revelando que as três marcas têm “feito tudo, todos os dias, para garantir a segurança dos seus colaboradores e clientes”.
Neste sentido, a campanha pretende passar três mensagens, nomeadamente, que não vão faltar bens essenciais nas lojas do grupo, que não existirá aumento de preços, e que os espaços cumprem com as normas implementadas pela Direção Geral de Saúde.
Sobre o objetivo do filme publicitário, o diretor criativo executivo da LOLA Normajean, Serginho Lobo, revela: “Num momento tão sensível e impactante como o que vivemos tivemos como objetivo deixar uma mensagem de esperança ao País, mas também de agradecimento a todos os que continuam a trabalhar, para que não falte o essencial a todos nós”.
Acrescenta, por isso, que “fez todo o sentido mostrar que as várias marcas do grupo Os Mosqueteiros estão juntas pelo que é o mais importante, isto é, minimizar os impactos desta situação no nosso dia-a-dia”.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.