Marketing

O mais importante junta Os Mosqueteiros e LOLA Normajean

O grupo Os Mosqueteiros lançou uma campanha, na qual comunica o posicionamento do Intermarché, do Bricomarché e do Roady, perante a situação atual que o País e o mundo atravessam. A assinar o seu desenvolvimento está a LOLA Normajean.

quarta-feira, 01 abril 2020 11:00
O mais importante junta Os Mosqueteiros e LOLA Normajean

 

O vídeo está a ser divulgado online – inclusive através da hashtag #JuntosPeloMelhor – e em televisão, revelando que as três marcas têm “feito tudo, todos os dias, para garantir a segurança dos seus colaboradores e clientes”.

Neste sentido, a campanha pretende passar três mensagens, nomeadamente, que não vão faltar bens essenciais nas lojas do grupo, que não existirá aumento de preços, e que os espaços cumprem com as normas implementadas pela Direção Geral de Saúde.

Sobre o objetivo do filme publicitário, o diretor criativo executivo da LOLA Normajean, Serginho Lobo, revela: “Num momento tão sensível e impactante como o que vivemos tivemos como objetivo deixar uma mensagem de esperança ao País, mas também de agradecimento a todos os que continuam a trabalhar, para que não falte o essencial a todos nós”.

Acrescenta, por isso, que “fez todo o sentido mostrar que as várias marcas do grupo Os Mosqueteiros estão juntas pelo que é o mais importante, isto é, minimizar os impactos desta situação no nosso dia-a-dia”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing