Marketing

Esta nova imagem é 4por4

A 4por4 apresenta uma nova identidade visual, com um elemento iconográfico, que pretende transmitir a “mutação e adaptação que a empresa apresenta diariamente em todos os projetos em que se envolve”. A par disso, acrescenta ao nome a designação “Creative Agency”.

quinta-feira, 02 abril 2020 10:05
Esta nova imagem é 4por4

“Os 18 anos de experiência, aliados à importância que um novo posicionamento e comunicação assumiam no seio da nossa empresa, originaram esta mudança.  Como pretendemos que 2020 seja um ano de viragem e consolidação no mercado europeu e americano, uma nova imagem era fundamental. Sabemos que o mercado necessita de empresas como a nossa, que estejam em constante mudança e que transmitam criatividade, modernidade e inovação, por isso foi uma evolução natural”, afirma o diretor-geral e criativo da 4por4, Nuno Bandeira Salvador.

Com a nova imagem, a empresa pretende transmitir, através de um “lettering forte e diferenciador”, os atributos: “inovação, paixão, design, criatividade, determinação e evolução”.

Associada à nova identidade, existe a denominação "Creative Agency”, cujo objetivo é aplicá-la em diversos suportes e no site, para “remeter  à capacidade que a empresa tem em conceber estratégias de comunicação e fornecer soluções de design que rompam com o pré-concebido”. 

“Notávamos que o mercado não tinha a perceção do nosso portfolio e dos mais de 350 clientes espalhados por 15 países. Com o novo website pretendemos focar essa abrangência não só de clientes e serviços, mas também a constante inovação que todos os dias impera na nossa equipa.”, refere Nuno Salvador.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing