Marketing

O logo da PRIO mantém a distância de segurança

A PRIO alterou o seu logótipo, nas redes sociais, para sensibilizar os portugueses, que continuam a ter de se deslocar por motivos profissionais ou de assistência, a manterem uma distância de dois metros entre si, nos postos de abastecimento da marca.

quinta-feira, 02 abril 2020 10:27
O logo da PRIO mantém a distância de segurança

 

“Esta é a distância de segurança recomendada pelas autoridades de saúde, considerada essencial para que cada português se proteja não só a si próprio como também aos outros. É tempo de nos unirmos e, ao mesmo tempo, de nos distanciarmos”, explica a PRIO.

De maneira a minimizar o contacto com diversas superfícies, a PRIO incentiva ainda os seus clientes a descarregarem a app PRIO.GO, a qual permite o pagamento de combustível através do smartphone. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing