Marketing

LOLA NORMAJEAN RAP(a) com o cancro

Ricardo Araújo Pereira é o protagonista da nova campanha multimeios da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Criada pela LOLA NORMAJEAN, tem o apoio da Garage Do You Play e da Ingreme.

quinta-feira, 02 abril 2020 12:33
LOLA NORMAJEAN RAP(a) com o cancro

 

Na campanha, veiculada em televisão e digital, o humorista brinca como a forma “como é fácil fazer a consignação do IRS sem custos, tratando-se de uma doação de 0,5% para a entidade”.

“O Ricardo Araújo Pereira tem uma forma muito própria de comunicar e por isso, mesmo com um discurso virado para o humor, mostramos como é fácil e importante apoiar o trabalho da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Acreditamos que a campanha delineada cumpre o seu papel de informar e também como o podemos fazer de uma forma mais original”, afirma o diretor Criativo Executivo da LOLA NORMAJEAN, Serginho Lobo.

RAP liga cancro peq

Ficha Técnica

Cliente: Liga Portuguesa Contra o Cancro

Campanha: Liga Portuguesa Contra o Cancro Consignação do IRS

Agência: LOLA NORMAJEAN

Diretor Criativo Executivo: Serginho Lobo

Diretor Criativo: Caio Leska

Copywriter: Vinicius Baumgratz

Art Director: André “Jorjitsu” Dias

TV Producer: Sandra Augusto

CEO: Rodrigo Silva Gomes

Diretora de Contas:  Vanessa Henriques

Account: Carolina Moreira

Planeamento: Ana Pinhal  | Raquel Lima

Produtora: Garage Do You Play

Realizador:  Ernesto Bacalhau

Fotógrafo: Frederico Van Zeller

Diretor de Fotografia:  Tomas Brice

Produtor Executivo: Miguel Varela

Produção:  Cláudia Costa

Produção: Luísa Sousa

Produção Foto: Filipa Martins

Coordenação de Pós Produção: Patrícia Tavares

Color Grading: Ingreme

Pós Produtora Imagem: Ingreme

Pós Produtora som: Ingreme

Locução: Diana Nicolau

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing