Marketing

As Conversas à Escolha do Consumidor continuam. Com combustível e sobre rodas

Com a sustentabilidade cada vez mais na agenda, que desafios enfrenta o setor automóvel e todos os que gravitam na sua órbita? Como responder à perceção de que este é o negócio mais poluente? Com comunicação, respondem os dois participantes no segundo episódio das Conversas à Escolha do Consumidor.

quinta-feira, 02 abril 2020 12:36
As Conversas à Escolha do Consumidor continuam. Com combustível e sobre rodas

 

São eles o diretor de Marketing e Relações Institucionais do Grupo PSA Portugal, Jorge Magalhães, e o diretor de Marketing e Relações Externas da Repsol Portugal, António Martins Victor.

Esta é uma parceria entre a Consumer Choice e a revista Briefing e coloca, mensalmente à conversa, duas marcas que são Escolha do Consumidor. Na estreia, falou-se da importância de ser… e do selo. Se não ouviu, ainda vai a tempo: pode ouvir aqui.

E esta nova conversa está disponível aqui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing