Marketing

A Lion of Porches também dá música

A marca de vestuário Lion of Porches tem um novo projeto que visa incentivar a produção cultural independente e apoiar novos talentos da música portuguesa. E isto porque entende que a indústria musical é uma das mais afetadas pelo novo vírus.

sexta-feira, 03 abril 2020 10:49
A Lion of Porches também dá música

 

A iniciativa arranca com a banda dreampop Ditch Days na criação e divulgação de uma nova versão do seu mais recente single, ANDY KAUFMAN, através das plataformas digitais da marca. Além disso, a Lion of Porches propõe uma t-shirt criada pelos artigos, uma edição limitada à venda online.

“A ideia para este projeto surgiu no seguimento de uma nova estratégia que pretende reconectar a Lion of Porches com os anos 2000 e com as suas origens no mundo da música”, comenta a diretora de Marketing, Alexandra Calado, acrescentando:

“Acima de tudo, queremos apoiar a música portuguesa e projetos inspiradores como o caso dos Ditch Days nesta fase difícil em que a maioria dos eventos culturais, concertos, festivais estão a ser cancelados”.

A banda Ditch Days, sediada em Lisboa e criada em 2015 por José Crespo e Guilherme Correia, a que se juntou um ano depois Luís Medeiros, inspira-se no universo dreampop, o rock alternativo dos anos 90 e o indie. O novo videoclipe deve sair dia 16.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing