Marketing

A consignação do IRS à Amnistia levou Fuel

A Fuel desenvolveu a campanha que promove, nas redes sociais e na televisão, a consignação do IRS a favor da Amnistia Internacional Portugal. Com o conceito “Se gosta de finais felizes, ajude com o seu IRS”, a agência pegou em histórias reais e vitoriosas, que podem ser vistas em filmes produzidos pela Take It Easy.

segunda-feira, 06 abril 2020 12:08
A consignação do IRS à Amnistia levou Fuel

O realizador Tiago Guedes e escritor Afonso Reis Cabral colaboram na campanha da Amnistia, contando as suas histórias e respetivos finais felizes. Após o lançamento, a publicidade vai contar com ações em livrarias e plataformas de séries online.

“Lançamos o desafio à Fuel para que a nossa campanha de consignação do IRS que fosse positiva e destacasse as vitórias da amnistia. Queremos que as pessoas percebam concretamente o nosso trabalho do dia a dia. E mais importante, queremos ser positivos a comunicar a nossa missão de trabalhar para que todas as pessoas, em todo o mundo e sem exceção, possam usufruir de todos os seus direitos”, conta o diretor executivo da Amnistia Internacional Portugal, Pedro Neto.

O diretor criativo da Fuel, Jorge Teixeira, acrescenta que vão mostrar aos portugueses que, para ajudarem a criar finais felizes, basta ajudarem com a consignação do IRS”. “É um gesto simples – e que nem sai do nosso bolso”, diz.

A consignação do IRS à Amnistia levou Fuel

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing