Marketing

Chocolates da Páscoa ajudam SNS

Concorrentes no ponto de venda, as empresas portuguesas Arcádia, Avianense, Binómio (Candycat), Casa Grande (Not Guilty), Ferbar, Imperial (Regina e Jubileu) e Vieira de Castro (Vieira e Aliança) tornam-se parceiras, numa campanha solidária a favor do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

terça-feira, 07 abril 2020 09:52
Chocolates da Páscoa ajudam SNS

 

As marcas vão doar 5% das vendas de produtos de Páscoa – nos quais se incluem amêndoas, ovos e coelhinhos de chocolate – feitas nos super e hipermercados, entre os dias 6 e 19 de abril, ao SNS para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual.

Além da angariação de fundos, a iniciativa, que tem como mote “Partilhe chocolates de Páscoa e ajude o SNS”, procura “estimular um convívio virtual de Páscoa”, entre quem não pode estar lado a lado – fisicamente –, devido à pandemia da Covid-19.

Numa mensagem comum, assinada pelos responsáveis das sete empresas, pode ler-se: “Estamos todos conscientes das dificuldades que este momento difícil está a gerar. Queremos estimular a compra de produtos portugueses e ajudar quem está na linha da frente no combate à pandemia. Estamos certos de que, apesar da distância, os portugueses querem continuar a mimar aqueles de quem mais gostam, num sinal de amor e de esperança”.

Campanha solidaria Ajude o SNS

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing