Marketing

A Taberna Belga fica em casa com a Brava43

A agência de marketing Brava43 é a responsável pela campanha de comunicação da Taberna Belga, que, em vídeo, apela aos clientes para que resistam à tentação (de uma francesinha, especialidade do restaurante) e fiquem em casa.

terça-feira, 07 abril 2020 11:04
A Taberna Belga fica em casa com a Brava43

 

“A campanha começa com um diálogo cúmplice entre duas partes ao telemóvel, sendo este o ponto inicial para captar a atenção da audiência.  Juntando o ingrediente curiosidade, fizemos com que apenas fosse percetível o que uma das partes diz, deixando à imaginação de cada um a identidade de quem poderá estar do outro lado”, descreve o fundador da agência, Luís Lopes.

Quem está do outro lado é, afinal, uma francesinha, que, mais do que um prato, representa uma parte da vivência social, que agora está restringida.  

Esta iniciativa enquadra-se na renovação da estratégia de marketing da Taberna Belga, a qual, segundo a Brava43, começou pela alteração do menu, “transformando-o numa verdadeira ferramenta de comunicação – atual e diferenciadora do que se faz no setor da restauração”. Seguiu-se o reforço da presença digital nas plataformas Facebook e Instagram, com o lançamento de campanhas e conteúdos personalizados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing