Marketing

A Havas preenche pela paralisia

Preenchido pela Paralisia é o novo projeto da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), que coloca utentes com esta perturbação a declarar o IRS dos portugueses. A campanha, criada pela Havas, em parceria com o fotógrafo Kenton Thatcher, pretende mostrar que a deficiência não significa incapacidade.

terça-feira, 07 abril 2020 11:47
A Havas preenche pela paralisia

 

Presente em vários meios digitais, nomeadamente Facebook Ads, Instagram, Olx, Display e cartazes no exterior, a campanha visa ganhar maior alcance com a estratégia de public relations e com o uso de influenciadores digitais. O planeamento de meios ficou ao cargo da Havas Media.

“Preenchido pela Paralisia” conta com uma equipa de quatro pessoas com paralisia cerebral, que se disponibilizam a ajudar, gratuitamente, no preenchimento do Modelo 3 do IRS de qualquer pessoa. Como gesto de agradecimento, apelam aos portugueses que efetuem a consignação de 0,5% do IRS à respetiva associação.

Através do website do projeto será possível aceder a toda a informação, assim como contactar a equipa responsável. A agência assegura ainda que para segurança de todos os processos, toda a ação será acompanhada e supervisionada por contabilistas certificados.

“Tratar do IRS é uma obrigação fiscal, mas é também uma forma de ajudar. É por isso que importa não só esclarecer os portugueses, como simplificar-lhes a questão, tendo em conta a oportunidade de ajudar quem mais precisa. Foi precisamente nisto que nos focámos em todo o processo criativo da campanha”, afirma o diretor criativo da Havas, José Vieira.

Ficha Técnica:

Diretor Criativo Executivo: Paulo Pinto

Diretor Criativo: José Vieira

Copy: Ruben de Barros

Diretor de Arte: Alexandre Meneses e João Araújo

Fotografo: Kenton Thatcher

Web Designer: Joana Santinhos

Diretor de Contas: Sergio Resende

Account Manager: Tiago Rocha

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing