Marketing

Sala é lugar de competição para a Nike

Fazer um treino de abdominais orientado por Cristiano Ronaldo é uma das possibilidades do The Living Room Cup. Trata-se de um novo espaço digital lançado pela Nike, que permite a competição com atletas profissionais da marca, através de desafios semanais.

terça-feira, 07 abril 2020 11:54
Sala é lugar de competição para a Nike

 A iniciativa foi impulsionada pelo facto de os atletas, a nível mundial, estarem “a escolher com corajoso otimismo o desporto como um hábito diário em ambientes fechados”, e também devido à competitividade ser um conceito inerente ao desporto.

O primeiro desafio do The Living Room Cup é um treino de abdominais dado por Cristiano Ronaldo e partilhado através da sua conta de Instagram.

O jogador português dará aos seus seguidores uma semana para “baterem a sua melhor marca”, e passará depois a competição para outro atleta, que vai apresentar um novo desafio.

Os exercícios, que foram pensadas para “ajudar a fornecer uma vantagem competitiva”, serão disponibilizados, semanalmente, na App Nike Training Club.

A marca promove ainda a partilha dos resultados dos utilizadores através dos perfis de Instagram, utilizando os hashtags #playinside e #thelivingroomcup.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing