Marketing

Covid-19 apodera-se da MOP e JCDecaux out of home

A MOP – Multimédia Outdoors Portugal disponibilizou os seus espaços e as redes de publicidade exterior/out of home ao Governo e às autarquias, para que estes divulguem campanhas de apoio e informação sobre a Covid-19. Também a JCDecaux se uniu a vários anunciantes, de forma a sensibilizar os portugueses para as medidas de prevenção, e agradecer a todos os profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia.

terça-feira, 07 abril 2020 12:09
Covid-19 apodera-se da MOP e JCDecaux out of home

 

Numa ação articulada com todos os seus parceiros e concedentes, designadamente Metro de Lisboa, Metro do Porto, Metro Sul do Tejo, Transtejo, Fertagus e também a Carris e STCP, os espaços foram disponibilizados pela MOP a custo zero, sendo os custos de afixação suportados pela empresa e respetivas concessões.

“Também nós temos de desempenhar o nosso papel cívico numa altura como esta e, nesse sentido, de imediato disponibilizámos os nossos espaços para o Governo e autarquias poderem comunicar com os cidadãos. Todos vivemos tempos difíceis, mas todos temos de ajudar na medida das nossas possibilidades. Saliento a forma imediata com que todos os nossos parceiros/concessões aderiram de imediato a esta iniciativa”, diz o CEO da MOP, Vasco Perestrelo.

Também a JCDecaux Portugal e vários anunciantes – Unilever, Swatch, Continente, Licor Beirão e Galp – se uniram, “para fazerem a diferença na comunicação em tempos de crise”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing