Marketing

Velhotes e Cruz Vermelha unidos contra pandemia

A marca de vinho do Porto Velhotes lançou uma campanha de crowdfunding para apoiar o movimento #euajudoquemajuda – Unidos Contra a COVID-19 da Cruz Vermelha Portuguesa. A iniciativa é divulgada num filme, com criatividade da Reprise.

quarta-feira, 08 abril 2020 09:54
Velhotes e Cruz Vermelha unidos contra pandemia

 O planeamento estratégico de meios foi entregue à Inititative e o claim da marca é assinado pela Brand Key.

O objetivo da campanha passa por angariar fundos para ajudar quem está “na linha da frente”, com equipamentos de proteção individual, cobertores, camas de campanha, tendas, ventiladores e desfibrilhadores.

Simultaneamente, visa “aumentar a capacidade de resposta na prestação de cuidados ao domicílio e transporte para as unidades de saúde, da população de terceira idade”.

O crowdfunding, cujo arranque ficou marcado pela doação de cinco mil euros por parte da Velhotes, vai decorrer até dia 30 de abril.

Já o vídeo que o promove está presente no site da marca, nas redes sociais Facebook e Instagram e em campanhas display, tendo resultado de um manifesto com base em “histórias que atravessam gerações”.

A Velhotes sublinha que a “boa disposição” da campanha está alinhada com a sua mais recente linha de comunicação e é também um contributo para o seu posicionamento, passando a mensagem de que “mesmo que tudo mude, há coisas que se deverão manter intactas, ‘até sermos Velhotes’”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing